6 de jan. de 2012


Escultural, a louraça carioca Fernanda é homossexual assumida. Para Carlos Paiva, de 21 anos, seu amigo de baladas, a morena Kelly encherá os olhos da participante do Big Brother Brasil 12, que costuma ser confundida com travesti em boates, por causa do corpão.
- A Kelly faz o tipo da Fernanda. É uma morena muito bonita e vai chamar a atenção - conta ele, que não acredita que ela fique com um homem no BBB - Vai me surpreender muito se isso acontecer. Os caras vão ficar de boca aberta, porque é muito difícil ficar perto dela e não desejá-la.
Kelly é mineira
Segundo Carlos, Fernanda está acostumada a rejeitar homens nas festas, e não gosta muito dos que ficam insistindo.
- Ela diz logo na lata que não é a praia dela, que gosta mesmo é de mulher. Quando eles ficam insistindo, ela não gosta e uma vez até se estourou com um. Não foi legal - diz ele, que garante que não a deixaria passar se ela fosse heterossexual - Se ela gostasse...
Descrita por ele como uma pessoa que ama a família, boa de coração e muito divertida, ele acredita que fará ótimos amigos na casa e será muito prestativa, mas não vai aturar disse-me-disse.
- O que mais a irrita é quando fica sabendo que falaram dela pela costas. Ela vai tirar satisfação sempre, e por isso tem fama de estourada. É melhor falar na cara logo.
Para ele, a loura vai curtir muito as festas, como faz nas boates GLS que eles costumam frequentar juntos, apesar de Carlos ser heterossexual. Ele também conta histórias engraçadas dessas noitadas:
- Costumam achar que ela é travesti, porque é muito alta, fortona e tem um cabelão louro. Ela nem liga. Leva na boa.



Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.