8 de abr. de 2012


Judas se enforca acidentalmente em apresentação de encenação da Paixão de Cristo em Itararé (Foto: Sandro Azevedo/ Virtual Guia)O ator que se enforcou acidentalmente na sexta-feira (6) durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP), segue internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Itapeva (SP).
Segundo informa o médico Maven Haidar, que acompanha o quadro clínico do ator, não foi constatado nenhuma lesão no cérebro e na coluna de Tiago Klimeck. “É preciso aguardar mais 72 horas para fazer uma nova tomografia e observar se há alguma mudança no quadro apresentado”, explica. Ele ressalta que o novo exame deverá ser realizado nesta segunda-feira (9) pela manhã.
Leandro Luis Bueno, cunhado de Tiago, foi a última pessoa a visitá-lo na manhã deste domingo (8). “Achei que a respiração está melhor. Mesmo por aparelhos, está menos intensa”, conta o cunhado.
O acidente
Ao representar a cena do enforcamento, Klimeck acabou sendo sufocado pelo equipamento de segurança que usava. "O que nós percebemos, após a apreensão da roupa e dos equipamentos, é que havia um cadarço próximo ao pescoço. Talvez este cadarço tenha sido colocado para dar mais realismo à cena, mas ainda não sabemos dizer ao certo se foi ele que provocou o sufocamento", diz Jocimar Ribas, guarda municipal que participou do socorro ao ator.
Tiago ficou suspenso por cerca de quatro minutos, sem que nem os outros atores, nem o público, percebessem que ele estava desacordado. A Polícia Civil não soube informar se vai abrir inquérito.O colete de segurança que era usado pelo ator que se enforcou acidentalmente vai passar por perícia. Klimeck fazia o papel de Judas na encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP), na noite de sexta-feira (6).
do G1

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.