8 de abr. de 2012


Nina (Débora Falabella) descobre que Batata/Jorginho (Cauã Reymond) foi adotado por Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício). Por mais que a cozinheira tentasse evitar, o reencontro com o seu amor de infância é inevitável. E esse momento acontece justamente no dia do noivado de Jorginho e Débora (Nathalia Dill). O rapaz entra na cozinha e vê Nina preparando o jantar. Ele vai até ela, se apresenta e, imediatamente, reconhece no rosto da cozinheira algo muito familiar.
O nervosismo, misturado a tantos outros sentimentos, tomam conta de Nina, que tenta disfarçar a todo custo. Ela desconversa e diz que chegou ao Rio de Janeiro há pouco tempo. A cozinheira tenta acabar com o desconforto causado por aquela situação, desviando a atenção do rapaz. Jorginho sai da cozinha e Nina, muitíssimo perturbada, desaba, sem forças para se recompor.
A cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 10. “Avenida Brasil” é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o “Jornal Nacional”.
Com informações do site OPlanetaTV!

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.