7 de abr. de 2012


A Band estreia no próximo dia 09 de abril, uma nova atração na sua programação, o game-show “Quem Fica em Pé?” sob o comando de José Luiz Datena. Sucesso internacional em países como Estados Unidos, Israel e Espanha, o formato distribuído pela NBCUniversal chega ao Brasil na tela da Band. Na disputa, um concorrente enfrenta 10 desafiantes e quem é eliminado cai direto em um buraco. O participante precisa vencer a corrida contra o relógio, o desafio de conhecimentos gerais e todos os oponentes, ficando em pé até o final, para levar o sonhado prêmio de R$ 100 mil.
Para o diretor do game-show, Pablo Mazover, o programa tem tudo para ser sucesso, desde a escolha do palco até a do apresentador. “Foi um trabalho grandioso construir a estrutura gigantesca do auditório. Felizmente, dirigir o Datena tornou tudo muito mais fácil. Ele tira de letra, sabe atuar muito bem na frente das câmeras e está mostrando seu lado mais divertido e cômico no entretenimento.” Segundo Pablo Mazover, o game-show recebe milhares de inscrições todo dia e o número de pessoas que querem entrar na competição aumenta a cada semana. Quem quiser se inscrever para participar do “Quem Fica em Pé?”, as inscrições estão abertas no site http://www.band.com.br/quemficaempe/
“Quem Fica em Pé?” estreia 09 de abril na Band. O jogo de perguntas e resposta da TV será exibido nas noites de segunda, terça e quinta, às 21h20.
do RD1

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.