7 de abr. de 2012


Primeiro, quando Francisco estava falando com Pedro, o Pedro estava monitorando tudo nesse painel:
E vocês também concordam que tem 2 pessoas né?? Pois bem, continuando a análise, após Francisco sair do carro, aparece Adalberto ao lado de um homem. Confiram:
Vocês estão vendo o mesmo painel em que o Pedro escutava Francisco?? Pois bem, é o Pedro ao lado do Adalberto, e olhe o retrovisor interno, reflete a testa dele!! E você ainda não acredita? Agora confira uma imagem, retirada do episódio de segunda:
Ai esta, Adalberto, o palhaço e Pedro! E agora?? Acreditam que Pedro é um aliado ao palhaço?? Se ainda não acreditem, aguardem! Rsrsrs.
do CNTV

Tagged: , , ,

3 comentários:

  1. Pra mim eh o Severino, eu acho ele sonso, os irmãos eram matadores e isso vem de família então talvez ele tenha essa mesma índole, já se mostrou bastante agressivo algumas vezes, o acho o + dúbio de todos. Nunca confiei nele. Tinha uma marca no rosto dele logo apos a morte do Jorge, talvez fosse marca da mascara que ele poderia estar usando. Talvez a surpresa do Francisco seja pq ele sempre achou o Severino muuito bonzinho.
    http://misteriosdasnovelas.blogs.sapo.pt
    Criei um blog sobre os misterios das novelas e fiz um post sobre o possivel palhaço assassino visto de um perfil psicologico.

    ResponderExcluir
  2. excelente artigo para mim eo ivan e ninguem morreu eles armaram para poder pegar a rita ja que ela foi presa agora eles podem revelar o plano

    ResponderExcluir
  3. nao pode ser o ivam inpossivel.. pra mim pode ser ou a marizede ou o severino.. mais dou meus votos mais pro severino...

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.