1 de abr. de 2012

Um clima pesado pairou sobre os bastidores do programa de Danilo Gentilli, o "Agora é Tarde", nesta quinta (29). O talk show recebeu o ilustre Edgar Vivár, o "Senhor Barriga", do seriado Chaves, no quadro "Mesa Vermelha", que debate notícias com um toque diferente de humor.

Em determinado momento, o humorista Léo Lins brincou com outro integrante do programa, Marcelo Mansfield. "Queria aproveitar que o Sr. Barriga está aqui... Você trouxe alguma pílula de nanicolina pra encolher a barriga do Mansfield?", disse Léo, arrancando gargalhadas de todos.

Porém, Mansfield não gostou nada da brincadeira feita pelo colega, e com isso o xingou no mesmo instante. O colega, achou que era piada, mas depois viu que Mansfield estava falando sério. Na sequência, Marcelo se levantou e esbravejou: "Me respeita, que eu tenho 26 anos de carreira e você é um bunda mole!". Assustado, Lins comentou: "É brincadeira Marcelo, é uma piada!".

Marcelo Mansfield deixou o palco do programa, irritado, assustando a plateia, e o próprio convidado Edgar Vivár. A gravação foi interrompida por um bom período, até que os ânimos de Mansfield voltasse ao normal.

Veja o vídeo da gravação:





do Almanaque da TV

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.