6 de abr. de 2012


Torcida Flamengo 700
Único titular a treinar nesta sexta-feira, às vésperas do clássico com o Vasco, o goleiro Felipe reconheceu a crise enfrentada pelo Flamengo, principalmente por conta da situação ameaçadora na Copa Libertadores, e disse que o time está com um "pé no inferno".
"A gente vem deixando a desejar", admitiu o goleiro, para quem o clássico deste sábado será determinante para melhorar o clima no clube. "Temos que vencer o arquirrival. Já estamos com um pé no inferno. Uma derrota amanhã vai ser o empurrãozinho que falta. A derrota de quarta não vai ser esquecida, mas uma vitória [no clássico] evita uma crise maior".
Felipe foi o único titular a treinar no Ninho do Urubu nesta sexta-feira porque a comissão técnica resolveu driblar a torcida e evitar eventuais atritos, deixando a delegação e o técnico Joel Santana na concentração, no hotel.
Um grupo de nove torcedores chegou a arremessar ovos e pipoca no ônibus que trazia Felipe e o goleiro reserva Paulo Victor ao CT nesta manhã - o veículo não tinha as cores do Flamengo.
Este mesmo grupo já havia tentado protestar contra os jogadores no desembarque, na quinta-feira, após a derrota para o Emelec, no Equador. Mas não teve sucesso porque a delegação saiu pelo setor de embarque e escapou dos ovos.
do R7

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.