3 de abr. de 2012

Atacante Deivid lamenta o incrível gol perdido na semifinal da Taça GuanabaraAssim que perdeu o incrível gol diante do Vasco, na semifinal da Taça Guanabara deste ano, o atacante Deivid garantiu que o lance não abalaria sua confiança, muito  menos o seu desempenho em campo pelo Flamengo nas partidas seguintes. No entanto, não foi isso que aconteceu. Desde que dominou as manchetes de vários cantos do mundo com a chance clara desperdiçada,disputou seis partidas pelo rubro-negro e não balançou a rede nenhuma vez.
Além das chances perdidas, ele também deixou escapar seu prestígio no time. Apesar de proteger o jogador no fatídico episódio, o técnico Joel Santana não escondeu seu descontentamento com o rendimento do atacante e o tirou do time titular.
E a condição de reserva não tem significado menos oportunidades para Deivid voltar a marcar. O jogador atuou em média 45 minutos nos últimos jogos, tempo que não foi suficiente para marcar ao menos um gol e encerrar o jejum.Enquanto isso, Deivid vê o companheiro Vagner Love brilhar intensamente e manter uma rotina de quase um gol por partida. Com isso, o status da camisa 9 passou a ser um 

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.