10 de abr. de 2012


O elenco de Vidas em Jogo se reuniu para assistir o último capítulo da novela nesta segunda-feira, 9, e festejar o encerramento da produção. A atriz Betty Lago, a Marizete na trama, não compareceu à festa, mas recebeu todo o apoio e o carinho dos colegas que fizeram questão de deixar um recado para ela, que está tratando um tumor com quimioterapia.
O ator Luiz Guilherme disse: “Ela vem para o último capítulo feliz e emocionando a gente. Ela está bem, se recuperando, em tratamento, mas está bem. O espírito está forte e é isso que importa”.
Guilherme Berenguer ressaltou a alegria de Betty: “Ela está com a gente, aqui no nosso espírito, com aquela alegria que contagia dela. Não sei se ela virá, espero que sim. Mas vindo ou não, ela já está festejando com a gente”.
A emoção do último capítulo foi destacada por Julianne Trevisol: “Eu não estava no dia que gravou o último capítulo, mas soube que foi muito emocionante e estou doida para conferir o resultado. Tanto que quero encontrá-la e dar um beijo enorme porque ainda não a encontrei”.
Beth Goulart fez votos para sua boa recuperação: “Foi uma notícia triste, não gravei com ela no finalzinho da novela, mas mandei meu carinho, minha torcida e minha admiração para que esteja sempre bem”.
Cauteloso, Sandro Rocha contou: “A Betty foi a parte triste da história, mas ela tem o nosso apoio e no que precisar estaremos do lado dela. Não estive com ela e não quis mandar email para não ser frio, estou esperando ela passar por esse momento para ligar e ver no que posso ajudar”.
Thais Fersoza garantiu: “Foi uma nota triste, mas ela já está bem”.
As informações são da Caras.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.