8 de abr. de 2012


O ator Ricardo Tozzi fala das diferenças entre os sósias, o cantor Fabian e o motorista Inácio, seus personagens na próxima trama das 19h da Globo, ‘Cheias de Charme’, que estreia dia 16, na Globo:
Você vai viver pela primeira vez dois personagens diferentes numa mesma novela. Está ansioso para ver como ficará no vídeo?
Muito. É um grande desafio. Quando aceitei o papel, não tinha noção de como seria. A maior dificuldade está em diferenciar um do outro só na interpretação.
O Fabian vai ser um sucesso nacional da música sertaneja, você gosta do gênero?
Sou bem eclético. O sertanejo está aí bombando agora, mas sempre escutei muito. Gostava dos ‘Amigos’ (Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó). Também gosto dos novos talentos, escuto Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima.
E o figurino de sertanejo, te agrada?
Nossa, essas calças que apertam o saco são horríveis, não sei como esses caras conseguem usar. O bom é que me serve de aviso. Quando estou com uma delas, sei que estou gravando como o Fabian.
E o Inácio, como ele é?
Discreto, um homem que não tem nada de artista, mas é admirável. Vai ser confundido com o Fabian, por se parecerem fisicamente. Ele odeia isso.
Com informações do O Dia.

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.