9 de abr. de 2012


O palhaço assassino de "Vidas em Jogo" foi revelado no último capítulo da novela
Chegou ao fim nesta segunda-feira a novela “Vidas em Jogo”, da Record, com a revelação dos assassinos da turma do bolão. O palhaço era uma farsa. Já Ivan (Silvio Guindane) foi morto na cadeia por Rita (Julianne Trevisol). A trama alcançou média de 18 pontos no Ibope, em um momento que a Globo dava 19. Às 23h04, Record e Globo empataram. Às 23h09, o placar era: Record 19,5, Globo 18,1. Os dados ainda são preliminares e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Após todos os personagens da turma do bolão desaparecerem ou serem dados como mortos, no dia do pacto Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali), Augusta (Denise Del Vecchio), Andrea (Simone Spoladore) e Severino (Paulo César Grande) reaparecem vestidos de palhaço e contam que tudo foi um plano de Adalberto (Luis Guilherme) para proteger os integrantes do bolão e descobrir se alguém estava disposto a matar um amigo por dinheiro.
Já Carlos (André Di Mauro) conta para Wellington que ele é seu filho e que Cléber (Sandro Rocha) havia matado a mãe dele como vingança por ter sido expulso da polícia por sua causa. Resolve fumar crack para convencer Wellington a deixar o vício e acaba morto após uma parada cardíaca.
Betty Lago deu um depoimento emocionante sobre o valor da vida em comparação ao valor do dinheiro. Em tratamento para curar um câncer, na vida real, emocionou o elenco da novela com um texto falado por sua personagem.
Regina (Beth Goulart) resolve enfrentar Rita (Julianne Trevisol) na cadeia um mês depois de ela ter confessado que mandou matar Ivan (Silvio Guindane).
Adalberto (Luis Guilherme) decide deixar a bebida e tenta reatar com Zizi (Lucinha Lins), mas ela decide ficar sozinha. Durante visita a Rita na cadeia, responsabiliza-se pela prisão da filha.
Ernesto (Leonardo Vieira): Decide ir para a Argentina após revelar a Divina (Vanessa Gerbelli) que é pai biológico de Jaqueline (Julia Tannus). No entanto, pede que ela não diga a Severino que a menina é sua filha.
Com informações do Uol.

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.