10 de abr. de 2012


A novela “Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridman, chegou ao fim na noite desta segunda-feira (09/04), com a revelação dos assassinos da turma do bolão.
Como uma pegadinha, o tempo todo os telespectadores tentaram adivinhar quem estava por trás da fantasia de palhaço assassino, mas foram surpreendidos por um final pra lá de inusitado.
Sem finais felizes convencionais, “Vidas em Jogo” terminou sem um assassino em meio aos amigos do bolão mas sim, com um plano de Adalberto para livrar os amigos de um jogo de vida e morte.
No quesito audiência, o folhetim cravou vários momentos de liderança, vencendo o filme da Globo. Na média, segunda a prévia, a Record alcançou 18 pontos (com picos de 20) contra 19 da Globo. Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na capital paulista.
Ao longo de seus 243 capítulos, “Vidas em Jogo” acumulou 12 pontos na Grande São Paulo, mantendo a média de sua antecessora, “Ribeirão do Tempo”.
No Twitter, o nome da novela chegou a ser o assunto mais falado da rede social no Brasil. A morte do personagem Carlos, interpretado por André di Mauro, os usuários colocaram a trama entre os assuntos mais discutidos no mundo.
O Planeta TV

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.