5 de abr. de 2012



Tiago Leifert está mesmo com a bola toda na Globo. Um novo programa de auditório pode surgir na Globo nos próximos meses, com o novo 'queridinho' do jornalismo esportivo à frente. O projeto é cercado de segredos (como quase tudo que a emissora faz), mas envolveria um game ou quiz e, o mais relevante, auditório.


Nos corredores da Globo, no último fim de semana, surgiram informações de que o apresentador do "Globo Esporte" Leifert estaria gravando um piloto a portas fechadas e em sigilo.


Procurada, a CGCom negou que esse piloto tenha ocorrido ou que existam planos (conhecidos) para Leifert (vale lembrar que a emissora não costuma divulgar nada de seus projetos em andamento -como, por exemplo, o programa de Fátima Bernardes e outras atrações em preparo).


Leifert, 31 anos, estreou em 2009 no "Globo Esporte" e já tem certa convivência com público ao vivo, uma vez que comandou o esportivo "Central da Copa".


Desde o ano passado correm rumores de que ele poderia o substituir Pedro Bial na próxima edição do "BBB" (a 13ª). A Globo nunca confirmou essa informação.

Com informações de Ricardo Feltrin, colunista do site F5

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.