24 de abr. de 2012


O elenco do Palmeiras tentou esquecer as três recentes derrotas no Campeonato Paulista. Em meio à preparação para a partida das quartas de final da competição diante do Guarani, o zagueiro Henrique nega que o time esteja em turbulência e não acredita em problemas para a sequência da temporada.


"Não estamos em crise e não entraremos em uma. Estamos com o grupo unido, forte e vamos apagar os últimos jogos", afirmou o defensor, que é um dos líderes do elenco, sendo o segundo na hierarquia da braçadeira de capitão, atrás apenas do volante Marcos Assunção.
Ciente dos defeitos mostrados pelo Palmeiras na reta final da fase classificatória do Estadual, Henrique explicou que a equipe se esforçou durante os treinos para resolver as dificuldades nas bolas aéreas.
"Nós vínhamos tomando gols de bola parada e tivemos de treinar isso, nós nos acertamos bem. Independentemente de quem for jogar ali, dentro da área, vai ter sua função. Para isso, vai precisar se dedicar e ter atenção para neutralizar o adversário", comentou.
Na penúltima rodada da primeira fase do Paulista, o Palmeiras foi derrotado justamente pelo Guarani por 3 a 1, sendo que dois dos gols do adversário tiveram origem em bolas alçadas na área. No próximo domingo, o time da capital tenta evitar as mesmas falhas no novo confronto em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
"Temos de estar concentrados desde o começo até o fim do jogo, porque não podemos mais ter erros. Precisamos estar 100% concentrados para não dar brechas", concluiu Henrique.
Campeonato Paulista - Série A2 
Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.
Fonte: Terra


Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.