7 de abr. de 2012


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120406214529.jpg
A nova novela da Record, “Máscaras”, de Lauro César Muniz estreia nesta terça, às 22h15, em substituição de “Vidas em Jogo”, que, finalmente, acabará.
E em diivulgação de sua novela, o autor, Lauro César Muniz deu uma entrevista ao Jornal Extra, e nessa entrevista, o autor experiente em novelas confessou que setiu-se triste com a saída de Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado à Rede Globo. Lembrando que os dois atores estavam em sua última novela escrita pelo autor, Gabriel Braga Nunes interpretou Tony Castellamare, enquanto Marcelo Serrado fez Bruno, o vilão da novela “Poder Paralelo”.
Já na emissora carioca, Gabriel foi chamado as pressas para interpretar o Léo, mas antes fez uma participação especial na série “As Cariocas”, hoje está no ar em “Amor Eterno Amor”, onde interpreta o Carlos. Marcelo Serrado fez o inesquecível Crodoaldo Valério, o Crô, papel de grande sucesso.
Com a saída desses grandes atores, Lauro sentiu um balque, “Me senti nú. Pensei: E agora, como fica?”, revelou Lauro César Muniz, mas segundo ele, já arranjou um substituto, o Fernando Pavão.
Segundo ele, essa será a sua última novela, o que ele quer mesmo é escrever minisséries na Record.
Com informações o site Na Telinha

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.