5 de abr. de 2012


Durante a coletiva de imprensa para a apresentação da novela “Máscaras”, na última terça (03), a Record fez questão de expor seus planos para este ano. A meta de audiência do folhetim de Lauro César Muniz é de 20 pontos, número distante do alcançado atualmente por “Vidas em Jogo” (por volta de 12).
Ainda no evento, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, informou que as três cotas master de patrocínio da novela, no valor de R$ 81 milhões (preço tabela, sujeito a descontos), foram vendidas para Unilever, Procter & Gamble e Colgate.
O executivo voltou a afirmar que pretende, em no máximo cinco anos, está dividindo o faturamento do setor com a Globo. Zagari, não custa lembrar, foi o mesmo que disse que a Record seria líder de audiência até 2010.
do RD1

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.