5 de abr. de 2012



Será que a RedeTV!, está conseguindo se livrar da terrível crise? Parece que sim! Em poucos meses já foram feitas diversas contratações e ainda renovando com vários artistas da casa. A emissora já está trabalhando na produção de novos programas, meses atrás foi noticiado aqui no TV Foco que a emissora de Amilcare Dallevo iria tirar alguns programas do ar, mas ainda bem isso não aconteceu.
Hoje, quarta-feira (04), o apresentador Raul Gil do SBT, esteve almoçando na emissora, a RedeTV! parece estar interessada no apresentador, e também aproveitou a oportunidade, sabendo que Raul não gostou nada da ideia da reformulação de seu programa, exigência da diretoria do SBT.
Gilberto Barros, Rafinha Bastos e diversos humoristas, Dr. Robert Rey, Netinho de Paula e Dudu Surita, já assinaram contrato com a emissora da tecnologia. Nelson Rubens, Mário Frias, Amaury Junior renovaram seu contrato com a emissora.
Torço para que a RedeTV! saia dessa crise, quem ganha somos nós telespectadores, você acha que a RedeTV! conseguirá mudar este quadro?


do: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.