10 de abr. de 2012


Corações Feridos (20h30)
Encapuzado, Roni consegue fugir. Ninguém descobre sua identidade. Luciano pergunta a Janaina se Michel mexeu com ela. Ao ouvir os gritos, Vera e Olavo vão à cozinha e flagram Aline enforcando Tita. Olavo afirma que vai dar queixa de Aline na delegacia. Furiosa, Aline quebra o cristal mais caro da coleção de Vera. Vitor afirma que Aline é uma psicopata. Vitor desabafa com Yuri e diz que não aguenta mais olhar para a cara de Aline. Roni vai ao apartamento de Flávio e conta que Eduardo bancou o herói. Roni afirma a Aline e Flávio que Dinho tem que ser eliminado o quanto antes. Aline fica aflita. Em choque, Amanda conta a Maria e Regina o que aconteceu na casa de Dinho. Maria e Regina ficam com medo da violência em São Paulo. Eduardo conta a Heloisa que convidou Amanda para ir à festa do encontro dos empresários, mas ela se recusou. Eduardo convida Heloisa, que aceita. Em conversa com Loreta, Dante afirma que Michel é apaixonado por Regina, mas é muito machista. O pai de Dinho comenta com o filho que parecia que o bandido o conhecia. Dinho fica desconcertado. Eduardo telefona para Michel e conta que Regina está na casa de Amanda. O médico diz que não quer Regina de volta. Luciano surpreende Janaína ao colocar uma flor no cabelo dela. Os dois se beijam. Amanda convida Regina para ir à festa do encontro dos empresários. Amanda comenta com Regina que tem uma consulta marcada. Regina pergunta à amiga se ela está grávida. Dante afirma a Michel que ele está sentindo a falta da mulher, mas não dá o braço a torcer. Amanda confirma a gravidez a Regina, que afirma que ela deve contar a Eduardo. Amanda diz a Regina que Eduardo tem uma amante. Yuri vai visitar Bianca no teatro e a convida para jantar. Ferraz, o auditor, diz a Olavo, Hélio e Edgar que está tudo certo com o banco. Amanda faz ultrassom e a médica diz que o bebê está ótimo. Olavo comenta com Vera e Lucy que o resultado da auditoria do banco mostrou que está tudo correto com a instituição. Michel chega em casa bêbado e leva um tombo. Aline pergunta a Tita onde todos foram. Aline telefona para Roni e manda ele pegar Amanda na festa. Na entrada da festa do encontro dos empresários, Amanda, que está acompanhada de Vitor e Regina, dá de cara com Eduardo e Heloisa. Eduardo pergunta a Amanda se ela não aceitou a companhia dele por que já tinha a de Vitor.
Maria do Bairro (16h15)
Ele se comove com o sofrimento da mulher e decide atender seu pedido. Vera Cruz visita Agripina. Ela fala de Maria e conta que Nando está trabalhando na casa dessa senhora. Vera Cruz fica aliviado e deduz que o Nando que está preso não é o filho de sua amiga. Penélope liga para a mansão dos De La Vega. Lupe atende e humilha a afilhada. Penélope insiste em falar com Luiz Fernando e garante à madrinha que os dois nunca deixaram de se ver. Maria, feliz e aliviada, conta para Vitória e Fernando que Luiz Fernando reconsiderou e vai retirar a queixa contra Nando. Luiz Fernando liga para Maria e diz que Nando será posto em liberdade. Vitória acompanha Maria até o juizado de menores. Penélope liga para Luiz Fernando e volta a chantageá-lo. Maria dá a Nando a notícia de que está livre e promete que vai ajudá-lo em tudo que precisar como se fosse sua verdadeira mãe. Penélope exige que Luiz Fernando lhe dê uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. Luiz Fernando diz que só lhe dará o dinheiro se assinar um documento onde se comprometa a não voltar a extorqui-lo. Nando visita a mãe na clínica e confirma a história de que está trabalhando com a Sra. Maria. Maria não consegue disfarçar sua felicidade e Tita estranha o comportamento da mãe. Luiz Fernando volta para casa e guarda no cofre o documento assinado por Penélope. Tita conversa com o pai e pergunta se  é mesmo filha dele e de Maria.
Marisol (15h15)
Mimi derruba o copo com veneno e Amparo fica irritada. Mimi discute com Amparo. Rodrigo desenha o rosto de Marisol. Rodrigo atira o desenho e atira os objetos. Carmen e Mariano se beijam. Amparo arranca peruca de Marisol. Marisol chora por causa de Rodrigo. Dr. Heitor examina Rodrigo. Rosana está no apartamento de Alberto e os dois se beijam. Marisol faz companhia para Rodrigo. Amparo expulsa Marisol do quarto. Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas. Marisol dá água para Rodrigo e Rosana chega. Amparo atira almofadas em Mário. Mário pega as chaves da mansão na bolsa de Amparo e faz molde no sabão. Rodrigo beija Marisol apaixonadamente.
do PPP

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.