20 de abr. de 2012

Neymar Santos x The Strongest (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)Foi sofrido. A torcida do Santos teve de esperar até os 40 minutos do segundo tempo para gritar o primeiro gol. Na estreia do uniforme azul-turquesa, o Peixe teve futebol muito abaixo da média e penou durante quase toda a partida para furar a defesa do fraco The Strongest. Quando o fez, conseguiu 2 a 0, com Alan Kardec e Neymar, e garantiu a primeira colocação do Grupo 1 da Libertadores.
Agora, o Alvinegro pega outro boliviano, o Bolívar, nas oitavas de final. As datas previstas pela Conmebol são 2 e 9 de maio, sendo que o Peixe decide a vaga em casa - o problema será jogar a primeira partida na altitude de La Paz, a 3.600 metros acima do nível do mar. O The Strongest, por sua vez, está eliminado, já que o Internacional ficou na segunda posição, com oito pontos.
O Santos volta agora suas atenções para o Campeonato Paulista. Buscando o terceiro título consecutivo, o que não alcança desde os anos 60, pega o Mogi Mirim pelas quartas de final, em jogo único, domingo, na Vila Belmiro. Se vencer, pega o melhor do duelo entre São Paulo e Bragantino.
.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.