5 de abr. de 2012


A sequência de “American Pie”, “American Reunion: O reencontro”, e a reedição em 3D do filme sobre o mais famoso naufrágio da história, “Titanic 3D”, são as principais novidades da bilheteria americana neste fim de semana.
Foto: Divulgação
Jim, Michelle, Finch, Stifler e companhia retornam quase dez anos depois do último filme da trilogia de comédia juvenil “American Pie” – O Casamento (2003), com “American Reunion: O reencontro”, um longa-metragem em que os personagens se reencontram para uma festa de antigos alunos da escola. Dirigido por Jon Hurwitz, o filme tem a mesma temática dos anteriores, a perda da virgindade na adolescência.
Foto: Divulgação
“Titanic” vem para tentar a revanche sobre “Avatar” na bilheteria com sua versão em 3D, uma segunda oportunidade para ver no cinema o famoso filme de James Cameron que em 1997 causou sensação no mundo todo e que orbita em torno do romance impossível entre dois passageiros do mítico transatlântico interpretados por Leonardo DiCaprio (Jack) e Kate Winslet (Rose). O filme revive agora em 3D a história que superou US$ 1,8 bilhão de arrecadação nos cinemas, a maior bilheteira de todos os tempos até a chegada de “Avatar” (2009), que ultrapassou seu número em quase US$ 1 bilhão.
As informações são do O Dia.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.