7 de abr. de 2012

Achei um texto no IC - Ibobe e Cia e lá contava a seguinte postagem:

BOMBA: Francisco morre no último capítulo de Vidas em Jogo !


Como já adiantado pelo IC algumas semanas atrás, Francisco não iria terminar nem com Rita, muito ao menos com Patrícia. Após reencontrar Edmundo e Marcolino, criar afeto com Dona Nelize, ser perdoado por Patrícia num diálogo emocionante, ele morrerá. A lógica é evidente e só não vê quem não quer. Antes de entrar no estúdio para o encontro com o palhaço, ele disse ao investigador Pedro que se alguma coisa acontecer com ele, era para dizer que ele ama Patrícia, ai já começa a ficar claro que ele vai morrer. Sem escape, Francisco entra no estúdio e dá de cara com o "ASSASSINO DO BOLÃO", como Adalberto e Pedro são comparsas do palhaço, o milionário fica sem saída e acaba morrendo.

Lembrando que esse Blog IC divulgou muito antes a volta da Andrea na novela! Acreditam que isso é verdade ou apenas inventação!

do Ibope e Cia

Tagged: , , ,

3 comentários:

  1. eu gostei do francisco morrer por que eu nao quero que ele termine com a patricia afinal ela fez mal pior que a rita, se francisco terminar com a patricia pra mim nao vai ter graça pelo simples fato da mae dela conseguir o que quer ela so pensa em dinheiro e pra mim seria bom pra ela aprender se ele nao morrer que pelo menos termine com rita que ama de verdade e fez tudo por amor

    ResponderExcluir
  2. Noossaa, sera ?
    Pra mim o palhaço eh o Severino, eu acho ele sonso, os irmãos eram matadores e isso vem de família então talvez ele tenha essa mesma índole, já se mostrou bastante agressivo algumas vezes, o acho o + dúbio de todos. Nunca confiei nele. Tinha uma marca no rosto dele logo apos a morte do Jorge, talvez fosse marca da mascara que ele poderia estar usando. Talvez a surpresa do Francisco seja pq ele sempre achou o Severino muuito bonzinho.
    http://misteriosdasnovelas.blogs.sapo.pt
    Criei um blog sobre os misterios das novelas e fiz um post sobre o possivel palhaço assassino visto de um perfil psicologico.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o palhaço(a) tinha que ser a Patrícia.
    MULHER DO MAL.e SE FICOU "BOAZINHA" MESMO, D EVERDADE...FICOU IMPUNE????
    sÓ PQ NÃO MATOU NINGUÉM? o ÚNICO CRIME NO MUNDO É MATAR? eLA APRONTOU DEMAIS DEMAIS DEMAIS DA CONTA E VAI FICAR POR ISSO MESMO?

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.