7 de abr. de 2012


Hoje procurando notícias da novela eu vi um resumo do último capítulo, e por isso vou postar aqui, mas quero que saibam que não é certeza que esse será o desfecho da trama, e acho provável que não seja esse mesmo, mas se for a gente postou!

Vejam a seguir:




Francisco (Guilherme Berenguer) não é o assassino do bolão. Já Carlos (André Di Mauro) estava sendo sequestrado por Lucas (Marcos Pitombo) quando o palhaço atacou pela última vez. Adalberto (Luiz Guilherme) já provou que é mesmo comparsa do serial killer, mas não pode ser considerado propriamente o criminoso. Assim, restaram Marizete (Betty Lago), Severino (Paulo César Grande) e Margarida (Amandha Lee) como suspeitos. De acordo com a autora Cristianne Fridman, o matador está mesmo entre esses três suspeitos e dá uma grande dica: “O assassino é o mais amigo de todos”. Margarida poderia ser excluída, então, porque anda brigada com a turma desde a morte de Elton (Claudio Heinrich) e sua suposta união a Regina (Beth Goulart). Marizete, apesar de querida, não era considerada melhor amiga de ninguém. Sendo assim, o assassino é mesmo Severino. Ele deu uma chance a Adalberto quando ninguém mais da turma olhava para ele, por causa dos espancamentos a Zizi (Lucinha Lins), e os dois acabaram virando amigos. O assassino só será revelado no último capítulo, Adalberto é quem vai desmascarar o criminoso diante dos telespectadores e protagonistas da história
Depois de ser presa, Patrícia (Thaís Fersoza) comerá o pão que o diabo amassou, já que Francisco (Guilherme Berenger) não acreditará em sua inocência. O músico fica até irritado quando os irmãos Edmundo (Henrique Ramiro) e Marcolino (Pedro Malta) visitam Patrícia na cadeia. E o que é pior: ele dará ouvidos às intrigas de Rita (Julianne Trevisol). Nelize (Manoelita Lustosa), está de olho na dançarina e vai marcar em cima dela, principalmente enquanto o pequeno Miguel estiver por perto. Só que a víbora será capaz de raptar a criança para não ser presa, assim que todas as suas falcatruas forem descobertas e Patrícia, libertada. A dançarina vai a julgamento e é condenada a vários anos de prisão. Só ai Francisco perceberá o quanto ama Rita e assumirá sua paixão. Eles se casarão e serão felizez ao lado do filho.
Zizi (Lucinha Lins) descobre a felicidade nos braços de Guilherme (César Pezzuoli), e os dois assumem seu sentimento. Outro casal que se dará bem é Raimundo (Rômulo Arantes Neto) e Juliana (Letícia Collin). Depois que Lucas (Marcos Pitombo) enlouquece, ela recebe todo o apoio do ex-namorado e reata o relacionamento com ele.
O fim de Lucas será trágico. Depois de surtar por causa da morte de Andrea (Simone Spoladore) e ser internado num sanatório, ele conseguirá fugir ao receber a visita de Juliana. Ele vai atrás de Carlos (André Di Mauro) e Regina e, ensandecido, perde a vida num acidente de carro ao ter uma visão de Andrea.
O desfecho da família de Carlos será de recuperação total. Ao conseguir escapar da perseguição de Lucas, o ex-policial encontra o filho adotivo nas ruas e, desta vez, o encaminha para tratamento numa clínica séria. Emocionado, Carlos dirá a Welligton (Rick Tavares) que não desistirá dele, pois o ama demais. A comoção toma conta do ex-atleta, que promete se recuperar e voltar para a família e, especialmente, para a esposa Cacau (Marcela Barrozo).
A amizade entre Ernesto (Leonardo Vieira) e Severino (Paulo Cesar Grande) promete surpreender. Os dois, ainda apaixonados por Divina (Vanessa Gerbelli), vão se acertando após o exame de DNA de Jaqueline (Julia Tannus). O resultado será positivo, mas Ernesto optará por não contar à jovem. Ao conversar com Severino, ele reconhece que o nordestino é o verdadeiro pai da jovem, pelo menos de coração. Mas pede para se aproximar da família e conviver como amigo. Comovido, Severino aceita. Resta saber com quem Divina vai resolver ficar.
Sinopse dos Próximos Capítulos de “Vidas em Jogo” uma novela da Record.
Resumo de Novelas.net

do CNTV

Tagged: , , ,

8 comentários:

  1. francisco vai ficar com rita e o filho mas rita nao tem filho o certo nao e ele ficar com pratricia eo filho

    ResponderExcluir
  2. Andréia está viva

    ResponderExcluir
  3. e basicamente mas eu ainda axo que o lucas nao pderia morrer pois ja basta o que ele estar sofrendo,e a patricia deveria fica com francisco .e divina com ernesto e o palhasso deve morrer.

    ResponderExcluir
  4. que legal essa novela pena que vai acaba

    ResponderExcluir
  5. a rita bandida enganou direitinho

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o palhaço assacino e o ceverino

    ResponderExcluir
  7. sera que o francisco vai morrer:)

    ResponderExcluir
  8. Resumo falso gente, eu disse no começo do Artigo que esse não poderia ser o verdadeiro, e não é, o Carlos morreu! Então é Falso, Obrigado pelas visitas e Comentários e que depois do fim da novela continuem visitando nosso blog! :)

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.