5 de abr. de 2012


Grande vilã da trama, Rita paga pelos crimes que cometeu na cadeia, onde recebe a visita de Carlos (André Di Mauro)
Depois de 11 meses no ar na Record, “Vidas em jogo” se despede do público, na próxima segunda-feira. E com fortes emoções nesta reta final, com direito a mais uma morte entre a Turma do Bolão; Rita (Julianne Trevisol) indo presa por conta de todas as maldades que fez; Regina (Beth Goulart) também pagando pelos seus atos; e, claro, a revelação do maior segredo da trama: quem é o palhaço assassino.
— A novela foi montada para que todos os personagens apresentassem os dois lados da moeda. Desde o início não havia o mocinho e os vilões. Eles apresentavam o lado bom e o lado mau, com maior ou menor intensidade. Não somente Rita, mas todos os outros transitaram pelos dois aspectos — diz Cristianne Fridman, autora da trama, que livra a cara da dançarina: — Ela não é a assassina do Bolão.
Francisco se choca ao ver o assassino
Então, quem é? Isso, só no último capítulo, assim como a descoberta de quem é o pai de Jaqueline (Julia Tannus); Ernesto (Leonardo Vieira) ou Severino (Paulo César Grande); o desfecho de Francisco (Guilherme Berenguer) e Patrícia (Thais Fersoza); e as verdadeiras intenções de Adalberto (Luiz Guilherme).
— Entreguei o último capítulo da novela no início de março, um mês antes de o fim ir ao ar. Não mudei nada desde então — conta Cris, sem revelar mais nada.
Outra novidade dessa reta final é a volta de Andrea (Simone Spoladore), que retorna à trama revelando que só se fingiu de morta por causa de Cléber (Sandro Rocha), assassinado por Fabinho (Flávio Siqueira) na semana passada.
Com informações do jornal Extra.

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.