7 de abr. de 2012


Vidas em Jogo está chegando ao seu final e o público irá descobrir quem é o assassino misterioso da história. O assassino está a solta, quem será o grande vilão?

ELES ERAM 10 AMIGOS

Frâncisco, Serverino, Belmiro, Andrea, Margarida,Marizete, Jorge, Ivan, Augusta e Carlos.

TODOS GANHARAM NA LOTERIA

O prêmio da mega da virada saiu e todos os amigos do bolão da amizade conseguiram ganhar o prêmio na virada do ano, mais a partir daquele dia eles não imaginavam que suas vidas mudariam tanto.

O PACTO DO BOLÃO

Para receberem a outra metade do prêmio foi estipulado que cada amigo do bolão deveria cumprir uma missão, e ao final do ano aquele que conseguisse cumprir sua missão ganharia a outra metade do prêmio. Mais se durante o ano algum amigo não cumprisse sua missão ou morresse o dinheiro seria repartido com quem restasse.

COMEÇAM AS MORTES

Imagem produção CNTV
Mais assim como o dinheiro trouxe alegrias ele também, carregou os amigos do bolão para um jogo sem volta, um jogo que se tornou perigoso eliminando assim os fracos. Belmiro, Ivan, Andrea, Augusta e Jorge morreram, quem será o assassino do bolão?
Após várias mortes o público quer saber: Quem é o palhaço assassino do bolão? Seria Francisco,Carlos,Margarida,Serverino ou Marizete? Ou seria algum participante do bolão que forjou sua própria morte?
Muitas perguntas para poucas respostas, o jogo ficou perigoso e cada passo pode acarretar em uma próxima morte, será que o assassino do bolão vai agir novamente? Quem será sua próxima vitima?

QUEM É O ASSASSINO? FAÇA SUAS APOSTAS

As cartas todas já estão na mesa e agora o jogo entra nas suas últimas rodadas. As vidas deles estão, literalmente, em jogo! Que perder, morre. Quem jogará a última carta? Em quem você apostaria para ser o assassino do bolão?
CNTV

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.