6 de abr. de 2012


ENFIM UMA AMIZADE, OU NÃO...

Restavam apenas 3 jogadoras, sim, todas mulheres, Soraia, Margarida e a chata da Maria.
Soraia via então o final dessa tortura e via a possibilidade de levar esse prêmio, o que ela não sabia, é que no fim nada terminava, só começava a tortura pior...
Depois de 6 Capítulos vamos descobrir o porque de Bartolomeu odiar Soraia e quer tanto sua morte, mas antes disso teremos que ver um começo de uma grande amizade... Ou não...

Soraia está sentada para espera a próxima prova, a mais difícil e que pode lhe dar o prêmio...

Enquanto isso Maria e Margarida discutem e Soraia resolve ouvir...

Maria - Você ouviu o que o Senhor disse não é?
Margarida - Sim, mas eu quero ajudá-la, ela precisa disso...
Maria - Ajude ela que é você quem morre
Margarida - Se eu morrer é por uma boa causa
Maria - Onde vai?
Margarida - Ficar ao lado das pessoas que a gente sabe que são verdadeiras...
Maria - Você está louca, vai morrer por causa daquela abestada? É ela que tem que morrer não nós...

Soraia se desespera ao ouvir aquilo, quem estaria por trás da ideia de matá-la? Soraia então resolve fugir para outro lugar, então ela ouve uma voz...

Margarida - Me espere, quero ficar com você, não com aquela bruxa da Maria
Soraia - Está bem, mas quem quer me matar?
Margarida - Como?
Soraia - Eu ouvi a conversa de vocês duas, ande me fale logo quem é...
Margarida - Quem quer te matar é... 

Uma voz as interrompe, é Bartolomeu as chamando para a prova...

Margarida - Vamos, depois eu te conto..
Soraia - Certo então...

Bartolomeu - Olá queridas amigas e guerreiras, hoje a prova se resume em matar uma a outra, simples não é?  Vamos dar armas para vocês e 10 minutos para se esconder, quem sobreviver ganhar o prêmio... 

Dez minutos se passam e cada uma vai para seu canto, Soraia está apreensiva, pois sabe que além das duas companheiras, mais uma pessoa quer matá-la.

Soraia ouve um tiro e logo depois a voz de Bartolomeu - Maria está morta, e Margarida está em busca de Soraia...

Soraia corre para bem longe de onde ouviu o tiro, mas ouve passos de Margarida, e logo depois tropeça e sua arma cai longe...

Margarida - Eu não tenho escolha, quem quer te matar é Bartolomeu, e nós estamos aqui para cumprir essa meta, e eu vou cumpri-lá, me disfarcei de boazinha, pois Maria queria estragar meus planos, ela não queria que você morresse, mas ordem do chefe, é ordem súbita e por isso diga tchal... 

Para Margarida só restou sentir dor, Felipe, que tinha morrido no primeiro capítulo, não tinha morrido, e reapareceu para matar Margarida e ajudar Soraia, mas será ele confiável? 

Felipe conta porque Bartolomeu quer matar Soraia...

Felipe - Você já namorou um cara chamado Gustavo?
Soraia - Sim, mas o que ele tem haver com isso?
Felipe - Pois bem, Bartolomeu e Gay e amava Gustavo, só que o Gustavo começou a namorar com você, e então Bartolomeu se sentiu traído e tem raiva de vocês desde então, por isso ele te odeia e quer te matar... Tudo isso por ciúmes...
Soraia - Gay? Nunca soube disso... Mas Felipe como você sobreviveu?
Felipe - Eles iam me matar, só que eu tinha aquele gás de mágico que faz desaparecer, então eu usei e sumi na floresta, e me escondi para te ajudar, sabe, acho que me apaixonei por você... 

E AGORA? SORAIA DEVE CONFIAR EM FELIPE?
ELA NÃO PODE NEGAR QUE QUANDO VIU ELE TAMBÉM SE APAIXONOU...
MAIS EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Web-Série de Wesley Pego

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.