9 de abr. de 2012


Soraia e Felipe começam a se apaixonar, mas Bartolomeu quer estragar tudo e acabar com os dois

Felipe - Soraia, temos que arrumar um jeito de sair daqui, ou ele vai nos matar...
Soraia - Eu sei onde tem um túnel
Felipe - Sabe mesmo?
Soraia - Sei, descobri ele quando entramos aqui...
Felipe - Será que sai aonde?
Soraia - Se ficarmos parados não vamos descobrir
Felipe - Sim, vamos então

Os dois entram no túnel e caminham tranquilamente quando...

Soraia - Ai, o que é isso?
Felipe - Espere, é uma aranha, deixe-me matá-la
Soraia - Mata logo, ai, ai...
Felipe - "Tome", pronto está morta
Soraia - Obrigado (Ela lhe dá um beijo no rosto)
Felipe - Quero fazer uma pergunta, posso?
Soraia - Sim, pode...
Felipe - Se apaixonaria por mim?
Soraia - O que? 
Felipe - Perguntei se um dia você se apaixonaria por mim?

De repente Soraia se solta e dá um beijão em Felipe e diz...

Soraia - Eu já estou apaixonada!
Felipe - É, mas é bom corrermos agora, lá vem seguranças do Bartolomeu, corre...

Os dois correm o mais rápido possível, e os capangas começam a atirar e um tiro atinge Felipe na perna...

Felipe - Corre, Corre...
Soraia - Não posso deixá-lo, você está ferido...
Felipe - Vá se não vão te matar, corre... 
Soraia - Você vai ficar bem?
Felipe - Sim, vou me esconder nesse cantinho, corre, vai
Soraia - Ta...

Soraia corre desesperadamente e encontra um lugar para se esconder, e ouve Bartolomeu falar...

Bartolomeu - Soraia, não adianta fugir, pois eu vou te encontrar! E a hora que te encontrar, você vai pedir para nunca ter me conhecido, ah e também vou encontrar meu irmãozinho Felipe, traidor, que não fez o que eu pedi!

Soraia - Irmão? Felipe é irmão dele? Como pode ser tão mal assim, querer matar o irmão...

Estava tudo tranquilo, e Soraia pegava no sono, quando Felipe apareceu!

Felipe - Soraia, você está bem?
Soraia - Sai, Sai... Ah é você, desculpe-me
Felipe - Sim, sou eu, mas você está bem?
Soraia - Sim, perturbada com uma coisa, mas sim!
Felipe - Perturbada com o que? 
Soraia - Por que não me disse que Bartolomeu era seu irmão?
Felipe - Pois não queria que você se chocasse, mas ele falou não foi?
Soraia - Sim, mas por que ele quer te matar?
Felipe - No começo disso tudo, ele pediu para que todos nós a matasse, eu e Maria conversamos e nos recusamos, só entre nós...
Soraia - Maria? Mas ela era quem queria me matar mesmo!
Felipe - Sim, ela parecia uma bruxa com você, mas queria te ajudar, ela fazia aquilo para disfarçar

Em um relance, Soraia olha e vê movimento estranho...

Soraia - Abaixe-se!

Os dois se abaixam e depois correm... e caem no rio...

O que será que aconteceu com eles? O que será que vai acontecer nos próximos capítulos, acompanhe aqui no OPdN

Web-Série de Wesley Pego

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.