13 de abr. de 2012


ÚLTIMO CAPÍTULO
DESCUBRA QUEM FOI A VÍTIMA!

Soraia está em apuros, vê seu amor ali, a beira da morte, então ela se entregou e foi levada com Bartolomeu.

Bartolomeu - Então, achou que isso era brincadeira?
Soraia - O que eu fiz de mal para você?
Bartolomeu - Nada, só roubou meu homem, e isso me deixa doido para matar
Soraia - Não roubei nada, ele que me quis e não você
Bartolomeu - Cale a boca, se não te mato aqui agora. Tragam os outros participantes!
Soraia - Que outros? Eles morreram!
Bartolomeu - Morreram nada, fingiram morrer para que no final você ficasse sozinha e fosse mais fácil matá-la, mas teve o Felipe, que te ajudou, mas foi em vão e você está aqui para morrer!

Felipe vem andando lentamente, para tentar salvar sua amada, mas está machucado e fraco!

Bartolomeu - Então, primeiro começamos com uma série de tortura, vamos jogar água fervendo, em seus pés! HAHAHA
Soraia - Não, por favor não!
Bartolomeu - Sim, Sim! 

Ele joga a água fervendo nos pés dela!

Soraia - AAAAAAAAAHHHH.... Para, Para!

Felipe, vai chegar para ajuadar?

Bartolomeu continua suas maldades com Soraia!

Bartolomeu - Bom vejamos, acho que vou te afogar um pouquinho!
Soraia - Não, pelo amor de Deus não! Por Favor!
Bartolomeu - Vou sim, eu mando aqui... 
Soraia - Não!

E Bartolomeu enfia a cabeça dela dentro d'água...

Bartolomeu - Gostou? Mais uma vez?

Ele a maltrata ela tanto, mais tanto, que dois dos participantes iam saindo

Bartolomeu - Ei.. Fiquem e vejam a morte dela, ou morrem depois...

Soraia não aguenta mais e implora por sua morte, até que Felipe chega

Felipe - Deixe ela em paz...
Bartolomeu - Irmãozinho, como passou pelos guardas?
Felipe - Graças a essa arma, que vou usá-la para matá-lo...
Bartolomeu - a Crocker 7000, tinha esquecido dela, mas ela é minha e eu desativo ela a hora que eu quero, então, "DESATIVE" :usurpa:

Felipe- Droga!

Felipe então corre para cima de Bartolomeu, e os dois começam a brigar, enquanto Margarida, Ozéias e Jorge saem da sala correndo...
Até Bartolomeu joga Felipe no chão...

Bartolomeu - Vamos ao que interessa... 

Bartolomeu aponta uma arma para Soraia e vai atirar... mas...

:ooh:

Maria escondia uma arma e atirou nas costas de Bartolomeu!

Bartolomeu - Desgraçada, me traiu, e eu achava que fosse a minha companheira... Sua vagabunda...
Ele vira e atira em Maria, mas Jorge volta e entra em frente, e ele leva o tiro...

Maria - Não, ele não!

Enfim Bartolomeu cai e morre ali, sem amor e sem ninguém... 

Ele foi a VÍTIMA...


FELIPE E SORAIA SE CASARAM E HOJE TEM 3 FILHOS... MARIA HOJE É AMIGA DELES...
MARGARIDA TIVERAM UM LANCE, MAS SE SEPARARAM...

OS GUARDAS E O LOCAL DO REALITY FORAM APREENDIDOS E BARTOLOMEU FOI ENTERRADO LÁ...

WEB-SÉRIE ESCRITA POR WESLEY PEGO




Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.