4 de abr. de 2012


Na tarde desta terça-feira, dia 3, o estúdio do Zorra Total, da Globo, virou uma festa surpresa. Literalmente. A gravação do quadro Valéria e Janete do Metrô Zorra Brasil foi interrompida para uma justa homenagem aos atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta e ao diretor Mauricio Sherman. Eles receberam discos duplos de platina pelo sucesso de venda dos DVDs do quadro, que já ultrapassou a marca de 120 mil unidades.
Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta recebem disco duplo de platina  pelo sucesso do DVD de Valéria e Janete (Foto: João Cotta/TV Globo)
Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta recebem disco duplo de platina pelo sucesso do DVD de Valéria e Janete
Os atores ficaram surpresos com a interrupção e, emocionados, receberam uma salva de palmas das dezenas de figurantes que estavam presentes na gravação. Difícil foi para Sherman organizar a animada bagunça que tomou conta do set para voltar a gravar.
- Esse ensaio vai entrar para a história, brincou Rodrigo.
Essa foi uma semana especial para o ator, que fez aniversário no sábado passado e comemorou duplamente: sendo eleito ao lado de Thalita na categoria Comediante no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. E agora, com o disco duplo de platina. Lançado pela Globo Marcas em parceria com a Som Livre, o DVD Valéria e Janete traz os melhores momentos da atração e conta ainda com um quadro inédito, produzido exclusivamente para o público assistir em casa.
do PPP Audiência da TV

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.